meet our guya girl: grazi


hello, hoje vamos apresentar pra vocês mais uma GUYA Girl.

se você tem tiktok muito provavelmente já encontrou no seu feed uma menina loira preparando seu matcha (e ainda mais provavelmente foi influenciada por ela a comprar o tal matcha - da push, óbvio).

foi exatamente assim que conhecemos a Grazi, e logo sentimos que precisávamos trazer ela pra família GUYA! no primeiro contato que tivemos com ela já percebemos a simpatia e a energia que ela tem - talvez o segredo seja realmente o matcha mesmo rs! Grazi é cheia de ideias, projetos e não pára nunca!

faculdade, produção de conteúdo, namorado, amigas, alimentação saudável, atividade física, em dia com o BBB.. sabe aquela pessoa que parece que consegue fazer tudo? é ela! e como se não bastasse, ela divide tudo através das suas redes sociais, onde acumula uma legião de fãs.

fomos atrás da Grazi pra bater um papo sobre redes sociais, desafios da vida de influencer e umas "cositas más". esperamos que vocês gostem, porque nós amamos!

com vocês, Grazi Azevedo!

nome: graziela amendolara azevedo

idade: 18 anos

conheço a guya desde: 2020

must follow no instagram:
@olalais
@malufca
@jadepicon

sua guya favorita: colar clouds folheado



música ou playlist do momento: l love you so

fun fact: literalmente não sei arrotar kkk

se eu pudesse ser 1 pessoa por 1 dia eu seria: foi muito difícil mas acho que gostaria de ser a Bruna Marquezine

um dia perfeito pra você é: acordar, tomar um café da manhã (com matcha sempre rs), fazer uma atividade física, ir pra praia e pegar um sol, mergulhar, ficar até o por do sol e curtir o por do sol comendo comida boa e com drinks, voltar pra casa, tomar um banho e me arrumar pra sair bem gata a noite pra alguma festa com meu namorado e amigas rsrs!



comida ou restaurante favorito: comida japonesa supremacy!! amo san izakaya, spicy fish, gurume…

minha viagem dos sonhos é: Italia

sua pessoa favorita no mundo é: meu avô porque não da pra escolher só minha mãe entre ela meu irmão e meu pai rsss

na sua opinião, quem vai ganhar o BBB? PA ou Arthur ou Lina

qual seu “big dream”: ter independência financeira e morar perto da praia em um lugar muito bom, fazer o que eu amo e poder viajar o mundo todo!

como você começou no tiktok? voltei pro aplicativo durante a pandemia gravando vídeos de receitas saudáveis e vlogs da minha rotina, e daí foi expandindo e hoje em dia posto meu lifestyle, dicas, arrume-se comigo, receitas, moda, tudo um pouco de mim rsrs



como você viralizou? gravando receitas com matcha e overnight oats, e fazendo meus vlogs de rotina e vídeos de looks!

hoje em dia, você prefere o instagram ou o tiktok? Difícil, mas acho que ainda instagram

acompanhamos de perto sua saga para recuperar sua conta no tiktok, você pode contar pra gente o que aconteceu lá? Eu fui banida do aplicativo por ter postado vídeos com biquíni, consideraram que eu violei as diretrizes “muitas vezes” e baniram minha conta, o que me deixou muito chateada, porque não considero isso nenhum tipo de violação, ainda mais por ser maior de idade, porém felizmente consegui recuperar!

como você divide seu tempo entre vida pessoal (namoro, amigos), faculdade e produção de conteúdo? Eu procuro deixar o final de semana mais voltado pra curtir meu namoro e amigos, mas sempre estou em contato com meus amigos via whatsapp e ligo para meu namorado todo dia a noite! Faculdade é minha prioridade durante a semana e organizo sempre minha rotina para que consiga gravar conteúdos pagos de parcerias com marcas em certos dias da semana, mas sempre tenho tempo de estar ativa mostrando meu dia a dia no instagram e tiktok!


você pensa trabalhar só com a internet ou pretende seguir no direito? Seguir no direito e trabalhar com a internet por enquanto!

qual sua relação com suas seguidoras? Já encontrou com muitas pessoalmente? Muitas! É incrível demais, eu AMO a troca que tenho com minhas seguidoras, tanto pessoalmente quando as encontro, amo tirar foto com elas, mas também virtualmente, tento sempre responder todas as mensagens e comentários porque me sinto muito mais próxima delas e é incrível, amo ver como influencio positivamente e impacto a vida das pessoas, assim como elas me impactam!

você já sentiu algum tipo de preconceito por se expor/produzir conteúdo nas redes sociais? Preconceito não, mas hate sempre vai existir na internet… infelizmente! Mas pra mim é bem tranquilo, quase não recebo!

qual a melhor parte de trabalhar com a internet? Saber que sou capaz de influenciar positivamente a vida de muitas pessoas, mudando para melhor, fazendo com que as pessoas adquiram novos habitos saudaveis em suas vidas, ver todo esse “retorno” e “feedback” das minhas seguidoras é incrivel! E amo produzir conteúdos do meu dia a dia de forma muito orgânica e natural mesmo, mostrando o que consumo, o que realmente uso e acredito no meu perfil!

e a pior? A pior é a sobrecarga mental, querendo ou nao, se expor na internet é uma escolha muito arriscada e temos sempre que buscar estarmos seguras de nós mesmas e bem mentalmente para que não nos impactemos com comentários negativos e hates desnecessários, porque querendo ou não a internet é um espaço muito tóxico também, e, por isso, temos sempre que saber nossos limites e respeitá-los, as vezes tirar um tempo pra pensar e se reconectar com si mesma! Saber que não precisamos postar 100% do tempo!



se pudesse dar um conselho pra quem está começando a trabalhar com redes sociais, qual seria? Não desista por não ser conhecida ainda, todo mundo começa sendo desconhecido, produza conteúdos autênticos, SEJA VOCÊ. Produza o que você também gosta de consumir, e tente não pensar no julgamento alheio ou no que as pessoas estarão pensando, faça porque te faz bem!

last but not least, sua wishlist GUYA:

argola lisa tamanho 3

pulseira olho grego de aventurina

pulseira clouds folheada

pulseira folheada aqua

pulseira letra pequena ouro

argola lucky

argolinha pequena letra

colar tars

colar pottery

colar aqua

colar apaixonado longo

colar de inicial jade

that's it por hoje! esperamos que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da nossa nova GUYA Girl! 

e Grazi, é sempre um prazer ser influenciada por você <3


Deixe um comentário